Edificando sonhos!

A Edificar possui soluções completas, e para todas as etapas que você precisar!

Reproduzir vídeo

quem somos

Fundada em 2002, a Construtora Edificar é uma empresa capixaba que transforma projetos em sonhos realizados.

Buscando valorizar e respeitar o perfil de cada cliente, a Construtora Edificar serve com honestidade e responsabilidade, sempre honrando com seus compromissos. 

Uma empresa ética, composta por uma equipe altamente qualificada e comprometida com cada projeto e com a satisfação de seus clientes.

O QUE DIZEM
NOSSOS CLIENTES

Eliézer Sousa
Engenheiro, cliente investidor da Edificar.
Read More
Tenho relacionamento de longo prazo com a Edificar, para investimento em imóveis, devido a seriedade e sua competência, com obras sempre no prazo. Já tive a chance de morar em três empreendimentos da Edificar e agora estão construindo a casa dos nossos sonhos!
Silvio Fiorese
Proprietário do Supermercados Ramos
Read More
Gosto de trabalhar com a Edificar na pessoa de seu proprietário Rodrigo, pela transparência, dedicação, qualidade dos profissionais, e facilidade em resolver os obstáculos, comum em obras.
Elson Conde de Oliveira Filho
Diretor Presidente da Elson’s Produtos Alimentício LTDA
Read More
Edificar, sinônimo de qualidade e confiança. Conheci o Rodrigao através de um amigo em comum, falei de um projeto de construir um prédio na XV de Novembro e ele me apresentou a Empresa Edificar, fechamos o negócio evoluímos super bem, a Edificar além de construir nos dar a solução e tranquilidade de toda obra.... Indico totalmente a Edificar!!!
Ricardo Savergnini Candeias
Empresário
Read More
A Edificar sempre foi nossa parceira, desde o seu início. Uma empresa que escolhemos por seu comprometimento em entregar as obras com qualidade, dentro do tempo planejado e com preço justo. Confiamos totalmente no seu serviço e temos a certeza que essa parceria será para sempre.
Rodrigo Lievori
Diretor Comercial Allcar
Read More
Fiquei muito satisfeito em conhecer o Rodrigo, o Darcy, o Pedro e toda família Edificar. Uma empresa séria e competente desde o planejamento até a consolidação da obra. Espero poder contar com eles em novos empreendimentos e recomendo pela maestria e zelo em todas as tratativas.
Previous
Next

NOSSOS SERVIÇOS

Oferecemos serviços completos desde o início da obra, passando por toda a parte estrutural, de acabamentos, até a entrega das chaves.

A Construtora Edificar tem as melhores soluções e alto padrão de excelência na execução e na gestão de projetos, tendo em vista às normas regulamentadoras.

Assessoria

Acompanhamos todas as etapas da obra, garantindo o cumprimento de todas as exigências de qualidade, suporte e soluções.

Construção

Nossa equipe é altamente qualificada para executar com excelência as mais diversas obras como: lojas, casas, prédios, galpões industriais, entre outros.

Soluções Técnicas

Segurança, eficiência e as melhores soluções para nossos clientes.

Compras

Realizamos o levantamento de todos os quantitativos que serão aplicados na construção. Buscamos sempre os melhores preços, direto com os fornecedores, possibilitando as melhores oportunidades no fechamento de compras.

Averbação

Suporte completo para sua tranquilidade. Organizamos toda a parte de documentação, damos entrada no Cartório de Registros e finalizamos por completo a obra.

Vamos conversar
sobre o seu projeto?

Entre em contato conosco! Será um prazer te atender.

condomínio de alto padrão em são paulo